sábado, 25 de abril de 2015

DEMOLIDOR - A SÉRIE

Apenas onze dias depois do lançamento oficial de Demolidor no site, a Netflix anunciou que renovou com a Marvel para uma segunda temporada. A notícia pela qual todos ansiavam, uma vez que o site havia fechado um acordo para cinco séries com uma única temporada, foi confirmada para 2016, ao contrário dos boatos que circulavam sobre a possivel 2ª temporada apenas para 2017.
Demolidor é a primeira do pacote de quatro séries que inclui ainda Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs). Cada série terá 13 episódios e, ao final, elas darão origem a The Defenders , uma minissérie com os Defensores, reunindo o grupo de personagens urbanos. 
Todos os episódios de DEMOLIDOR já estão disponiveis para os assinantes da Netflix, que tem uma promoção do primeiro mês gratis para os interessados. Vale a pena. Segue a sinopse dos episodios da primeira temporada.

Resumo da 1ª Temporada (2015)
Matt Murdock ficou cego ainda garoto, mas nada o impede de lutar por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor.

No círculo (53 Minutos)
O lado vigilante de Murdock e seu trabalho como advogado são desafiados em um caso de homicídio que implica uma organização criminosa.

Fio da Navalha (53 Minutos)
Murdock comete um erro quase fatal ao tentar resgatar um garoto sequestrado. Surge um aliado inusitado.

Camuflagem (52 Minutos)
Murdock e Foggy aceitam um cliente misterioso, mas Murdock está certo de que o caso não é tão simples quanto os fatos levam a crer.

Está no sangue (52 Minutos)
Dois irmãos russos a serviço de Fisk lançam um ataque contra o Demolidor. Fisk segue com seus planos para consolidar seu poder no submundo do crime.

Em chamas (56 Minutos)
Fisk segue com seu plano para destruir Hell’s Kitchen. Murdock e Foggy aceitam defender inquilinos maltratados por seu senhorio.

Condenado (48 Minutos)
O plano de Fisk de controlar Hell’s Kitchen deixa o Demolidor em uma situação difícil. Ben Urich está cada vez mais próximo da verdade.

Bastão (50 Minutos)
Uma figura importante do passado de Murdock pede ajuda para enfrentar um novo inimigo que ameaça Hell’s Kitchen.

Sombras com reflexo (53 Minutos)
Enquanto a missão de Murdock, Foggy e Karen se torna cada vez mais clara, Fisk começa a perder o controle sobre sua batalha por Hell’s Kitchen

E por falar no d....(57 Minutos)
Agora que Fisk está levando vantagem, ficou ainda mais difícil destruí-lo. Enquanto isso, o Demolidor enfrenta seus próprios demônios.

Nelson X Murdock (56 Minutos)
A relação entre Murdock e Foggy é colocada à prova. Um novo inimigo de Fisk aparece em Hell’s Kitchen.

O caminho dos bons (58 Minutos)
Fisk e Murdock enfrentam as consequências do caminho que escolheram. Ben e Karen chegam mais perto da verdade sobre o passado de Fisk.

Pelos que ficam (59 Minutos)
Fisk busca vingança enquanto Karen é assombrada pelos acontecimentos. O Demolidor faz uma descoberta reveladora sobre as finanças de Fisk.

Demolidor (56 Minutos)
No episódio final da temporada, Fisk, Murdock, Foggy e Karen são obrigados a dar sua cartada final.


Fonte: Site: Legião dos Herois (www.legiaodosherois.com.br)
           Site: Netflix (www.netflix.com)
           Site: Omelete (omelete.uol.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário